fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Polícia Militar apreende arma de fogo e autores de furto

No dia 07 de setembro, a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte  recebeu uma denúncia anônima de que o menor R.A.C.A. (17 anos), estaria com a motocicleta Honda/CG 125 vermelha, produto de furto, em uma fazenda na zona rural do município.

Desse modo, os Policiais Militares deslocaram-se até o local onde localizaram o veículo com o chassi raspado. O menor alegou que trocou a motocicleta por um computador com um indivíduo residente na cidade de Nova Serrana há duas semanas.

Os policiais foram até a residência do menor onde seu pai J.B.A. (51 anos), liberou a entrada da guarnição, ocasião em que foram localizadas uma espingarda cal .20, um cartucho cal .22, vários cartuchos deflagrados, cartuchos recarregados artesanalmente, espoletas de percussão para munição, recipientes com pólvora, balins para recarregamento de munição, peças de uma motocicleta Sundown vermelha e uma motocicleta Sundown/Max prata que J.B.A. afirmou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, as motocicletas foram removidas pelo Auto Socorro Samonte e os autores foram preso/apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a arma, munições e demais objetos apreendidos.

 

DSC06205

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?