fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – município receberá o espetáculo “Acredite, um espírito baixou em mim”.

No dia 22 de maio Santo Antônio do Monte receberá o espetáculo “Acredite, um espírito baixou em mim”. O evento será realizado na Avenida Senador Eduardo Azeredo, número 92, no bairro Mãe Chiquinha.

 

Os interessados em obter o ingresso deverão se dirigir até a Coopersam e Credmonte, até o dia 21 de maio às 10h, com 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá).

 

Peça Teatral

 

“Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim” conta a história de um homossexual assumido, inconformado com a própria morte, que foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar em um machista radical.

Os atores mineiros Ilvio Amaral e Maurício Canguçu comandam esta comédia que já levou mais de dois milhões de pessoas ao teatro. Comemorando 15 anos em cartaz, o espetáculo é garantia de riso frouxo e vem fazendo com que o público volte uma, três, cinco vezes.

O incontestável sucesso da montagem começa no texto de Ronaldo Ciambroni, que foi capaz de amarrar situações corriqueiras e inusitadas de extremo humor. Sandra Pêra dirige o espetáculo dando ritmo e arrancando deliciosas gargalhadas do público.

Lolô, personagem de Ilvio Amaral – que tem no currículo mais de 40 peças, entre elas, “Deus Lhe Pague”, dirigida por Bibi Ferreira, “A Idade da Ameixa” dirigida por Guilherme Leme e “A Saga Da Senhora Café” dirigida por Marília Pêra – morre durante um acidente de carro. Sem acreditar na própria morte, ele se nega a ficar no céu e volta a terra. Aos poucos, ele vai descobrindo seus poderes e fazendo uma série de trapalhadas até incorporar em um machista noivo de uma “perua” ciumenta. A dupla personalidade do noivo vai abalar o romance e ainda revelar a homossexualidade do cunhado. Revelações e situações que fazem qualquer um sair do sério.

Maurício Canguçu interpreta Vicente, o machista noivo de Normanda, que é irmã de Lucas, que se vê em dúvida da própria sexualidade após as interferências espirituais de Lolô. O guardião do céu, por sua vez, vem acabar com a festa de Lolô na terra, disfarçado de eletricista.

“Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”, tem direção de Sandra Pêra e nestes 15 anos de sucesso já fez diversas temporadas no Rio de Janeiro e faz absoluto sucesso em grandes temporadas em Belo Horizonte e São Paulo. A peça já percorreu diversos estados brasileiros, fazendo mais de 2.000 representações por  todo país.

O sucesso da peça é tão grande que virou um longa metragem. Filmado em Belo Horizonte, no final de 2002, o filme tem participações especiais de atores da cena nacional: Marília Pêra, Arlete Sales, Suely Franco, Gorete Milagres, Bemvindo Sequeira, Cláudia Mauro, Nelson Freitas, Cássio Scapin.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?