fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Ladrão assalta trailer e faz um lanche antes de fugir

No dia de ontem (28/10) a sala de operações da Polícia Militar recebeu solicitação via 190 relatando que um indivíduo havia arrombado um estabelecimento comercial, situado à rua Ludovico Henrique Quirino, no bairro São Lucas.

Ao chegar no local, os militares escutaram um barulho dentro do trailer de sanduíches, diante disso um policial aproximou-se da porta de entrada do estabelecimento, quando o autor percebeu a presença saiu correndo e pulou o muro, deparando-se com o outro militar,porém o mesmo fugiu pulando muros de várias residências nas proximidades, momento este em que outro militar reconheceu o autor como sendo F.F.C. (21 anos), cidadão o qual já cumpriu pena na extinta Cadeia Pública da cidade. O autor é  conhecido no meio policial pela intensa prática de furtos e arrombamentos.

No local foram deixadas as ferramentas utilizadas pelo indivíduo para arrombar o recinto, as quais foram apreendidas. Além de furtar um maço de cigarros, e o autor preparou um sanduíche, deixando vários objetos desorganizados. Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?