fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Indivíduo estaciona carro e atira em duas pessoas

Na noite de ontem (24/06), por volta das 21h, a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte compareceu à rua Eduardo Tavares Filho, bairro São José, onde segundo denúncias dois indivíduos haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo.

 

No local, os indivíduos P.R.S. (35 anos), e B.H.S. (17 anos), já haviam sido socorridos ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por terceiros.

 

A testemunha E.A.A. informou que o autor dos disparos estava ocupando um automóvel VW/GOL prata, não sabendo informar a placa e nem o número de ocupantes do veículo.

 

No PAM, a vítima B.H.S. relatou que estava em frente à sua residência conversando com a vítima P.R.S. e outros amigos, quando um VW/GOL prata com os vidros escuros parou em frente ao grupo e um dos ocupantes baixou o vidro e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

 

As vítimas foram atendidas pelo médico plantonista, que constatou uma perfuração na região femoral direita, tendo o projétil alojado próximo ao colo do fêmur de B.H.S. que aguardará por cirurgia em casa.

 

Já P.R.S sofreu uma perfuração de entrada na região do abdômen superior esquerdo e perfuração de saída na região costal superior esquerda, permanecendo internado e aguardando transferência para o Hospital João XXXIII em Belo Horizonte para ser submetido à cirurgia de urgência.

 

As vítimas informaram que não possuem nenhum envolvimento com criminosos e que não imaginam a motivação do crime. Na parede da residência da vítima havia duas perfurações e no muro lateral mais duas perfurações, sendo apreendido um projétil.

 

Após a ocorrência, foi recebida denúncia anônima via 190 relatando que um automóvel VW/GOL 1.0 prata, placa de Pará de Minas estaria transitando em Santo Antônio do Monte há cerca de dez dias, não sendo o veículo suspeito localizado. Segue rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?