fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte -Indivíduo assalta lanchonete e agride proprietários

Na última sexta-feira (26/09), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Dr. Álvaro Brandão, no bairro Dom Bosco, onde as vítimas, J.A.S. (65 anos) e M.A.F.S (60 anos), relataram que por volta das 5h, adentrou na lanchonete um indivíduo do sexo masculino com o rosto coberto por uma camisa de cor vermelha, trajando bermuda, chinelos de dedo, sendo moreno claro e de estatura baixa, medindo cerca de 1,5 metros.

O suspeito estava com uma das mãos na cintura por dentro da bermuda, e anunciou o assalto, dizendo: “perdeu! perdeu! passa o dinheiro!”. A vitima acreditou se tratar de uma brincadeira de algum amigo e no primeiro momento não deu importância a ação do autor.

O autor estava agressivo, se apoderou de um pau de madeira utilizado para misturar massa de biscoito e entrou em luta corporal com a vitima, dando-lhe golpes e empurrando-lhe, até jogá-lo ao chão.

A senhora estava na cozinha e ouviu os gritos do marido, foi até o balcão e deparou com o mesmo no chão sendo agredido pelo autor, momento em que a mesma tentou proteger o marido, sendo também agredida com o pau de madeira, sofrendo um corte na mão direita que provocou sangramento, sendo também jogada ao chão. A vitima possuía a quantia de R$250 em dinheiro na carteira, entregou todo o valor ao autor, que fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.

Foi patrulhamento nas imediações e bairros próximos, porém sem êxito na localização do autor. A vítima foi conduzida até o pronto atendimento da Santa Casa, sendo a mesma atendida e medicada. O senhor dispensou atendimento médico.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?