fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Homem armado assalta motel

Na madrugada de ontem (29/09) a Polícia Militar se deslocou até o Diamond Motel, localizado no km 6 da MG 429, onde havia ocorrido um roubo com indivíduos  armados.

Em contato com o solicitante F.F.A. (52 anos), este relatou que por volta das 6h, foi acionado pela funcionária M.O.P. (47 anos), para comparecer ao motel para buscar o dinheiro do caixa, sendo a quantia de R$ 1.450,00 em dinheiro.

Ao chegar no local de motocicleta, entrou e apanhou o dinheiro e, antes de sair pelo portão de acesso ao pátio interno, foi abordado por um indivíduo que estava todo coberto por uma espécie de cobertor, de cor azul ou cinza escuro.

O autor apontou para o lado da vítima uma espécie de arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo: “perdeu, perdeu, passa o dinheiro”.

Imediatamente, a vítima enfiou a mão no bolso e retirou o montante em dinheiro que havia acabado de recolher do caixa, bem como um de seus aparelhos celulares, de marca NOKIA, modelo 1208, com dois chips.

Assim que passou o dinheiro e os pertences ao autor, este  saiu correndo a pé pelo portão de entrada principal, que normalmente fica aberto, em direção à MG 429.

F e H não souberam passar maiores características do autor. Foi feito rastreamento nas imediações do local, contudo sem êxito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?