fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – bandidos estacionam carro e atiram em jovem

Na tarde do dia 27 de junho a Polícia Militar compareceu ao bairro Maria Angélica de Castro, onde segundo denúncias via 190, um homem havia sido baleado.

 

No local, mais precisamente na rua Dalva Linhares  de Oliveira, onde funciona uma mercearia, a testemunha E.O., proprietária do estabelecimento, confirmou a veracidade dos fatos e informou que a vítima já havia sido socorrida por terceiros.

 

A testemunha ainda relatou que um veículo VW GOL prata chegou ao local e um dos ocupantes disparou contra J.A.P.S. (19 anos), atingindo a vítima e a parede de uma padaria localizada no outro lado da rua.

 

Os militares deslocaram-se ao Pronto Atendimento Médico, onde a vítima já estava sendo atendida pelo médico de plantão que constatou uma perfuração no braço direito com estilhaços.

 

A vítima não soube passar maiores informações sobre os possíveis autores. A perícia técnica ficou de comparecer no local posteriormente, onde foram apreendidas duas cápsulas deflagradas de munição calibre .32.  Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?