fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Estabelecimento comercial é roubado à mão armada

No dia 27 de junho a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte compareceu à rua Francisco José de Sousa, no bairro São Lucas, onde a vítima B.L.S.B (23 anos) relatou que nesta data um veículo VW Gol prata com quatro ocupantes chegou na “Loja do Rodrigo” onde trabalha e anunciou o assalto.

 

O condutor ficou no interior do veículo com o carro ligado e os demais desceram armados e, após efetuarem um disparo, anunciaram o assalto, roubando a quantia aproximada de R$ 3.500,00 em dinheiro.

 

O dono da loja, o Sr. R., estava nos fundos do estabelecimento e os autores roubaram-lhe sua aliança e outros pertences.

 

No momento em que os militares chegavam ao local, o dono do estabelecimento estava saindo em seu veículo alegando que iria ao banco e seu tempo estava curto, sendo orientado a procurar o Quartel PM posteriormente para fornecer seus dados pessoais e informar maiores detalhes quanto ao fato, porém o mesmo não compareceu.

 

A vítima B.L.S.B. ainda relatou que tanto antes e quanto após o assalto, uma motocicleta XRE preta, com o condutor usando um capacete verde constantemente passava em frente à loja.

 

Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?