fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – acidente de trânsito deixa vítimas fatais

PM disse que vítimas saíam de uma festa no Centro da cidade. Motorista colidiu veículo no Bairro Flávio de Oliveira.

 

Na tarde de ontem (11/05) a Polícia Militar compareceu à Av. Ruth Brandão Azeredo, em frente ao Parque de Exposições, onde havia ocorrido um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Fiat/Strada Adventure Flex, de cor preta, da cidade de Santo Antônio do Monte.

O veículo estava sobre o canteiro central batido contra um poste da Cemig, e era ocupado por um casal de namorados, sendo o condutor Geraldo Magela da Silva Filho (20 anos), e Bianca Caroline Rodrigues Silva (18 anos).

Os ocupantes estavam presos às ferragens, bastante feridos e se encontravam sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito de ambos com a chegada dos profissionais médicos da ambulância.

A equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo ASP PM Guimarães compareceu ao local para retirar os corpos das vítimas das ferragens. Compareceu também ao local o perito técnico da PC Tadeu Gontijo Araújo, que realizou os trabalhos e liberou os corpos para a Funerária.

O veiculo acidentado foi removido para o pátio credenciado e a empresa Cemig enviou funcionários ao local para substituir o poste danificado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?