fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Acidente com andaime deixa uma vítima fatal

Na manhã de ontem (15/09) a Polícia Militar compareceu à AV. Presidente Tancredo de Almeida Neves, bairro Mãe Chiquinha, onde os militares depararam com um acidente envolvendo funcionários de uma construção civil.

No local, segundo informações, se ouviu um barulho e logo após as vítimas foram encontradas caídas no chão.

Os homens estavam trabalhando em um andaime do lado externo do prédio, no quarto andar, há aproximadamente 12 metros de altura do solo. Ainda segundo informações, provavelmente o andaime construído com madeira e tábuas não suportou o peso das vítimas, vindo elas a cair ao solo.

Os militares depararam com a vítima G.E.S. (53 anos), sem sinais vitais, e a vítima C.P.M. (24 anos), sentindo dores pelo corpo.

De imediato, foi acionada a ambulância, a qual compareceu no local, sendo constatada a morte da vítima G.E.S.

Já C.P.M foi conduzido ao Pronto Atendimento, onde ficou sob os cuidados do médico de plantão. Conforme exames preliminares há suspeita de fratura de coluna lombar grave, com possibilidade de transferência da vítima para o Hospital João XXIII, na cidade de Belo Horizonte.

No local do acidente não foi visualizado nenhum equipamento de proteção individual. Foi acionada a perícia técnica, tendo comparecido no local a agente da Polícia Civil e o perito, que realizou seus trabalhos e liberou o corpo para a funerária.

 

altArlNX0LwLmWFtBU_3YMa8D4aO3OckYjbHflO27qWDESZ

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?