fbpx
jc1140x200

Saiba como será a coleta de lixo neste feriado prolongado em algumas cidades do Centro-Oeste MG

Neste feriado, as coletas não serão feitas em Arcos e Lagoa da Prata. Em Lagoa, os horários e dias alterados pelas Prefeituras.

As coletas de lixos nos munícipios seguirão com a suas programações normais em alguns municípios da região. Em Arcos, a Prefeitura Municipal informou que a coleta não será feita apenas nesta sexta-feira (2). A prefeitura também pediu para que a população aproveite o feriado prolongado, para eliminar recipientes criadouros do mosquito da dengue em seus quintais ou outras áreas abertas. Na região, a alta nos casos de dengue tem preocupado gestores.

Em Lagoa da Prata, a coleta será feita no sábado (3) normalmente, de acordo com a Prefeitura. A Prefeitura também alterou todos os horários e datas da coleta de lixo no município, a informação foi divulgada no nesta quinta-feira (1) nas redes sociais do executivo. Dessa forma confira abaixo como fica os horários e as datas por bairro:

  • Segunda, quarta e sexta-feira : 6h – Bairro Santa Alexandrina, Bairro São José, Bairro Santa Eugênia I, Bairro São Francisco e Bairro Marília; Já às 8h – Bairro Buritis, Bairro Paradiso, Bairro Chico Miranda, Santa Eugênia II, Bairro Maria Fernanda I, Bairro Etelvina Miranda, Conjunto Habitacional Chico Rezende e nos arredores da Garagem.
  • Terça, quinta e sábado: 6h – Bairro Américo Silva, Bairro Monsenhor Alfredo, Bairro São Francisco, Bairro Santa Helena; a partir das 8h – Bairro Mangabeiras, Bairro Gomes, Bairro Cidade Jardim, Bairro Ernestina Bernardes, Bairro Américo Silva (conjunto habitacional), Bairro Coronel Luciano, Bairro Sol Nascente e Guadalupe.

Em Japaraíba, a Prefeitura também divulgou os horários da coleta de lixo para bairros do município, zona rural e Capoeirão. Confira abaixo:

  • Segunda-feira, quinta e sexta-feira de 6h ás 11h: Japaraíba, na quinta-feira de 6h às 11h o lixo também será coletado no Capoeirão.
  • Terça-feira de 6h às 11h: Capoeirão e Centro.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?