fbpx
jc1140x200

Saiba como planejar o seu jardim

Na hora de escolher as plantas para o seu jardim, é importante perceber quais as plantas da região que melhor se adaptam ao tipo de jardim que pretende. Estas estarão totalmente adaptadas ao clima. Se quiser optar por outras plantas, verifique antes se elas são adequadas para a sua região.

Planeje o seu jardim. Uma das mais importantes dicas de decoração para jardim é planejar como vai querer o seu jardim, de forma a criar um espaço equilibrado, organizado, e de acordo com aquilo que pretende.

Se não tem uma área de solo suficientemente grande, ou muito fértil, pode optar por fazer um jardim com vasos. Há muitos exemplos de jardins feitos com vasos, que criam um ambiente organizado, bonito e decorado. Há inúmeros tipos de vasos, e certamente conseguirá encontrar os vasos com o tamanho, formato e estilo pretendidos.

Na hora de decorar o seu jardim, há vários acessórios e objetos que conseguirão dar a esse espaço mais alegria e criatividade.

Por exemplo, colocar casinhas para pássaros, dará um ar interessante ao seu jardim, além de atrair estes animais encantadores e musicais.

Outra sugestão bem criativa é utilizar materiais mais velhos, e transformá-los em enfeites para o seu jardim. Pneus de borracha decorados darão vasos lindos, ou até mesmo galochas infantis velhas.

Acima de tudo, combine os vários elementos na perfeição, de forma a criar um ambiente equilibrado e agradável.

 

 

Fonte:  www.dicasdecoracao.com

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?