fbpx
jc1140x200

Saiba como fica o funcionamento dos setores públicos na região Centro-Oeste MG

A data é um feriado nacional comemorado no Brasil desde 1965.

Nesta quinta-feira (21), é feriado nacional e algumas prefeituras decretaram ponto facultativo. A data faz referência à morte do mineiro Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido na história nacional como Tiradentes. A data é um feriado nacional comemorado no Brasil desde 1965.

Veja o que abre e o que fecha na região Centro-Oeste de Minas:

Arcos

O prédio da Prefeitura estará fechado na quinta-feira (21), e volta às atividades na sexta-feira (22).

  • Saúde

Pronto Socorro abre normalmente.

  • Educação

As escolas, creches e a Secretaria de Educação estarão fechadas na quinta (21) e sexta (22), voltando suas atividades na segunda-eira (25).

  • Integração Social

Estará fechada na quinta (21), e retorna na sexta-feira (22).

  • Lazer

O poliesportivo estará funcionando na quinta (21) para passeio e as piscinas estarão abertas, porém o escritório e atividades esportivas não funcionarão. Parque da Usina Velha funcionará normalmente; Parque Áquatico- Adriano Carlos Oliveira “Didi ” funcionará parcialmente, a área para banhistas continua interditada.

  • Obras

Varrição de ruas, funcionará quinta (21 ) normalmente, coleta de lixo trabalha normal, jardinagem e capina de rua trabalham normal.

Formiga

Na próxima sexta-feira (22), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. No entanto, as atividades contínuas de atendimento à saúde, distribuição e manutenção das redes de água, esgoto e limpeza não sofrerão interrupção. Haverá coleta de lixo nos dias 21 (quinta-feira), 22 (sexta-feira) e 23 de abril (sábado) nos horários costumeiros.

Lagoa da Prata

A coleta de lixo funcionará normalmente. O transporte emergencial não funcionará na quinta (21) e sexta (22). Já em relação aos serviços de Saúde, funcionarão apenas os de urgência, como é o caso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Japaraíba

A Prefeitura ainda não informou se vai decretar ponto facultativo, mas informou os serviços de Saúde que funcionarão.

  • Policlínica e Farmácia

Quinta (21)

Funcionamento de 7 às 11 hrs

Haverá atendimento médico na Policlínica e farmácia.

Para maiores informações, ligue (37) 3354-1119.

Moema

A Prefeitura de Moema decretou ponto facultativo na sexta-feira (22).

Santo Antônio do Monte

Nesta quinta-feira (21), todos os serviços dos setores públicos serão paralisados, exceto a Unidade de Pronto Atendimento que terá funcionamento normal. A coleta de lixo será paralisada na quinta (21) e volta normalmente na sexta-feira (22).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?