fbpx
jc1140x200

Saae de Lagoa da Prata abre processo seletivo para estagiários

Inscrições vão até dia 11 de fevereiro na própria sede da autarquia. Há vagas para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda e Engenharia Química/Biomedicina.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lagoa da Prata informou nesta quinta-feira (3) que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de vagas de estágio. Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação do ensino superior, entre o quarto e o penúltimo período do curso.

De acordo com o edital, há vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda e Engenharia Química/Biomedicina.

As inscrições vão até 11 de fevereiro e podem ser feitas na sede do Saae, localizada na Rua Ângelo Perillo, n°15, de segunda à sexta-feira, entre às 7h e 17h .

O processo seletivo é constituído por uma prova que será realizada em 19 de fevereiro, de 8h às 11h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos.  O endereço da escola é Rua Professor Jacinto Ribeiro nº132. 

Para esclarecer qualquer dúvida referente ao Edital, basta entrar em contato através do número (37) 3261-3400. O Edital completo pode ser acessado aqui. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?