fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Professora faz homenagem para a Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto

”Contribuir para a formação de cidadãos críticos e conscientes, preparando para exercício da vida profissional e para os desafios do mundo contemporâneo”, é a missão desta instituição. E foi neste ambiente acolhedor que iniciei minha vida escolar e onde obtive os primeiros ensinamentos, depois da minha família. Hoje sou funcionária desta casa e com grande alegria e prazer venho parabenizá-la pelos seus 63 anos de glória.

Nesta instituição, já estudaram grandes nomes da nossa sociedade Montense, sempre recebemos ex- alunos, ex- funcionários que vem com os seus familiares para relembrar suas histórias e apresentá-la para suas gerações.

Eliana
Professora Eliana Duarte

Lembro muito bem do tempo de estudante, onde os professores eram rígidos, mas carinhosos, as brincadeiras com os colegas durante o recreio, auditórios que participei, as festas comemorativas, as minhas conquistas, a minha vida escolar se transformando, trazendo conhecimento e cada vez mais gosto pelos estudos.

Nas férias, a gente aproveitava muito o descanso, mas sempre com um gostinho de saudade. A Escola era algo que nós tínhamos como uma continuação do nosso lar.

A equipe desta escola é brilhante, sempre nos apoiamos, buscamos soluções para elevar o nível de aprendizagem dos nossos alunos, temos aula de música, informática, biblioteca onde os alunos vão ler e ter um momento de prazer e alegria, tudo isto para auxiliar o desenvolvimento da nossa clientela.

Sem esquecer dos nossos parceiros ; os pais e  a comunidade escolar, pois compreendo que a família é um importantíssimo elo para consolidar a aprendizagem. É por estas e outras razões que AMO tanto a minha escola de infância e atual local de trabalho.

Hoje, neste dia tão especial presto esta simples, mas orgulhosa homenagem a minha querida Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto, PARABÉNS PELOS SEUS 63 ANOS.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?