fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Morte causada por raio foi a 1ª em MG devido às chuvas, diz Defesa Civil

Homem morreu em uma comunidade de Santo Antônio do Monte. Núcleo aguardava posição da perícia para confirmar a causa da morte.

 

 

Um laudo pericial confirmou a  morte de um homem de 44 anos de Santo Antônio do Monte atingido por um raio, no mês passado. O documento foi divulgado nesta quarta-feira (26) pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec) .

Ainda de acordo com a assessoria do órgão, essa foi a primeira morte causada por causa das chuvas deste ano, que começaram recentemente na região. O acidente ocorreu no dia 20 de outubro e o núcleo aguardava uma posição da perícia técnica para confirmar a causa da morte.

No laudo consta que a vítima foi atingida por um raio durante uma tempestade em uma fazenda no povoado de São José das Rosas, em Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele trabalhava colocando peças de argila em um caminhão quando foi atingido pela descarga elétrica. O choque ainda danificou o veículo, que teve as rodas traseiras arrancadas.

Outras três pessoas estavam próximas da vítima, mas não se feriram. Peritos da Polícia Civil estiveram no local. Em seguida, o corpo foi removido por uma funerária. A Defesa Civil aguardava confirmação da morte para incluir no balanço de ocorrências danos causados pelas chuvas.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?