fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Funcionário dos Correios é detido após dirigir embriagado

Na manhã de ontem (12/11) a Polícia Militar foi solicitada pelo servidor A. do fórum local relatando que o entregador dos correios A.A.B. (44 anos), estava no prédio do fórum totalmente embriagado e conduzia o veículo VW/KOMBI.

De posse das informações, a PM abordou A.A.B. que já se encontrava dentro do veículo e realizando manobra de arrancada. A PM solicitou que o condutor descesse do veículo, sendo assim confirmada a veracidade dos fatos.

Foi feito contato com a agência dos Correios local para o comparecimento de um responsável da empresa para acompanhar o desenrolar da ocorrência, tendo comparecido o gerente de distribuição Sr. M.

Cerca de 15 minutos após a abordagem inicial, A.A.B. já não conseguia sustentar-se de pé, andava de forma cambaleante, apresentava forte hálito etílico e fala desconexa. O funcionário foi conduzido ao Pronto Socorro, onde, após atendimento, o médico de plantão lavrou laudo liberando o paciente que foi preso e conduzido à Delegacia de  Polícia.

O condutor recusou-se a submeter ao teste do bafômetro. O veículo foi retido e posteriormente liberado com todos os malotes para o condutor habilitado e servidor do correio M.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?