fbpx

Rotary de Lagoa da Prata realiza campanha ‘Doe cadeira de rodas’

A ação visa beneficiar, principalmente, pessoas que foram acometidas pela pandemia da covid-19, onde muitas saem da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e necessitam de uma cadeira de rodas.

O Rotary Club de Lagoa da Prata – Princesa do Oeste – está realizando a campanha ‘Doe cadeiras de rodas’. A ação visa beneficiar, principalmente, pessoas que foram acometidas pela pandemia da covid-19, onde muitas saem da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e necessitam de uma cadeira de rodas.

“Como não estamos podendo fazer projetos que arrecada dinheiro, não temos condições para adquirir mais materiais. Todos os nossos equipamentos se encontram emprestados nesse momento. Como a demanda ainda é grande, e nossa cidade não está tendo para emprestar e nem alugar esses equipamentos, estamos buscando empresas parceiras e empresários que possam nos auxiliar nesse momento”, afirmou Deiner Silva, membro do Rotary de Lagoa da Prata .

Quem puder e quiser contribuir pode doar qualquer valor através da conta:

Banco: 756

Agência: 3136

Conta: 90692-1

Rotary Club de Lagoa da Prata – 07.548.468/0001/64

“Quem puder contribuir com qualquer valor, será de grande ajuda, pois vamos juntando de pouquinho e pouquinho para adquirir mais equipamentos. E se conseguirmos empresas parceiras para nos doar os equipamentos a cidade é quem mais vai se beneficiar”, disse Silva.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄