fbpx
jc1140x200

Rotary Day será realizado em Lagoa da Prata

Por: Sou Mais Lagoa

O Rotary Club de Lagoa da Prata – Princesa do Oeste realizará no dia 28 de julho o Rotary Day, um evento com muitas comemorações na cidade e a principal será a entrega do Banco de Cadeiras de Rodas, que acontecerá na Praia Municipal.

Conforme direção do Rotary, o banco de cadeiras de rodas é um projeto que os rotarys realizam para beneficiar quem não tem condições de alugar o material.

“As cadeiras são para utilização temporária, para que mais pessoas se beneficiem. Teremos inicialmente 10 cadeiras de rodas, três cadeiras de banho, três pares de muletas e três andadores, e como os demais projetos do Rotary, iremos ampliando esses números aos poucos”, informou a direção.

Ainda segundo a direção, o intuito deste projeto é melhorar a qualidade de vida da população, principalmente para as famílias de quem sofreu algum acidente, ou fez alguma cirurgia e necessita dos materiais para locomoção.

Além da entrega das cadeiras, no Rotary Day, o Rotary de Lagoa com a parceria e apoio da Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite, realizará um mutirão de testes rápidos e gratuitos de hepatite C.

Os testes são direcionados para homens e mulheres com mais de 40 anos, e busca quebrar o grande silêncio sobre a doença.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?