fbpx
jc1140x200

Rotary Club recebe governador

Foto: Arquivo/Rotary Club

O Rotary Club de Lagoa da Prata Princesa do Oeste recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4.560 de Rotary International, Paulo Sérgio Azevedo, no sábado dia 10 de novembro. Ele chegou na cidade por volta de 10 horas da manhã, esteve na Praia Municipal, e fez visitas para conhecer a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a Praça da Paz, no bairro Cidade Jardim.

A ETE e a Praça da Paz foram locais que receberam plantio de árvores pelo projeto “Uma Vida Uma Árvore” promovido pelo Rotary. Para marcar sua presença aqui na cidade, Paulo Sérgio fez questão de realizar o plantio de duas mudas de árvores na Praça da Paz, num gesto de apoio e fortalecimento ao projeto.

O governador também participou na noite desse dia 10 da Assembleia do Rotary Clube, em que esteve presente a família da criança sorteada pelo projeto que apoia a vacinação contra a Paralisia Infantil, que foi receber a premiação da campanha: uma bicicleta oferecida pelo Rotary de Lagoa da Prata e a Athor Bike.

Nesta mesma noite ficou registrado a entrega do Título “Companheiro Paul Harris”, conferido ao senhor Ângelo Robson de Oliveira. A homenagem é um reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária, pela doação espontânea da importância de mil dólares, com a finalidade contribuir para os recursos com que são desenvolvidos programas humanitários pela fundação.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?