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Rodrigo Castro – E seu estiver gastando dinheiro com o cliente errado (parte 2)

Na minha primeira vez aqui, falei da importância de vocês desenvolverem um trabalho de CRM “Gerenciamento de Relações com o Cliente” ou até mesmo na pior das hipóteses, fazer aquela velha listinha de contatos dos seus clientes.

Rodrigo, comecei mas e agora? Bom, e agora que você tem em seu computador (alguns ainda em suas mãos) um celeiro de informações que podem alavancar e muito os resultados de seu negócio.

A primeira coisa a ser feita é entender a segmentação,ou seja, quem são as mulheres, quem são os homens, qual a faixa etária, em qual cidade, bairro e rua eles moram, qual é a frequência de compras, o que eles compram etc.

Depois disso, use as informações para transformar seus potenciais e atuais clientes em advogados da marca, é isso que nós queremos!

Queremos clientes que defendam nossa causa, que comprem nossa marca/produto/serviço até mesmo “debaixo d’agua”. E isso se faz com relacionamento. O cliente quer ser exclusivo, ele precisa perceber que é exclusivo. Chame-o sempre pelo nome, já é um excelente começo.

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