fbpx
jc1140x200

Ricardo Gandra participa de evento promovido pelo Sicoob Lagoacred

Jornalista fará seis palestras até o fim do ano somente pela instituição

O jornalista Ricardo Gandra palestrou pela terceira vez para clientes e parceiros do Sicoob Lagoacred na quinta-feira, 24/09, em uma noite que foi marcada pelo conhecimento ofertado, mas acompanhado de muitas risadas. A palestra “Atender bem gera mais vendas” fez enorme sucesso com o público que aplaudiu o profissional de maneira entusiasmada.

Joelma Helena, por exemplo, fez enormes elogios: “Perfeita apresentação, tive o imenso prazer de participar deste evento, estou saindo feliz e com a certeza de ter aprendido”, relatou. Dênis Oliveira também não titubeou: “Palestra muito boa, ajuda a agregar muito conhecimento prático e teórico”. Os comentários de Bruno Pires também foram nesta vertente: “Muito boa a palestra, abordou e explicou de forma muito interativa e bem clara sobre o assunto”. Luciana Silva falou desta forma: “Uma palestra muito produtiva e gratificante”! Catia Aparecida se surpreendeu: “Parabéns, mesmo como professora foi possível tirar grande proveito”! Amanda Brandão expôs que sempre é bom escutar as pessoas, ainda mais quando é um ótimo palestrante. “Volte sempre, amei”! Segundo Aline Miranda, o jornalista é ótimo e engraçado, além de levar muito conteúdo. Sinara Priscila adjetivou a apresentação do comunicólogo: “Prática, objetiva, estratégica, divertida e o palestrante é maravilhoso”! Mauro Joel gostou tanto que gostaria de mais tempo de aprendizagem com o especialista em Marketing. Segundo Shirley Ribeiro, Gandra fez uma palestra motivadora, criativa e proveitosa. Queila Fernanda falou com alegria sua percepção: “Adorei a palestra, aprendi mais que esperava, além do bom humor”! Carla de Castro opinou também: “Ótima, com dicas importantes para o êxito nas vendas”.

O comunicólogo expôs sua felicidade: “Muito obrigado a Deus por mais um evento aqui no Sicoob Lagoacred, esta cooperativa de crédito que está sempre preocupada com a comunidade, com seus cooperados e parceiros. O meu abraço carinhoso a todos que estiveram conosco em mais uma noite especial“!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?