fbpx
jc1140x200

Resultado da avaliação de títulos do Concurso Público de Formiga é publicado

O resultado desta avaliação de títulos é voltado para os cargos de pedagogo; professor de música (bateria, percussão, canto, cordas eruditas, cordas populares, iniciação musical, instrumento de sopro e teclas); professor de Educação Básica I e professor de Educação Básica II (ciências, educação física, geografia, história, matemática e português)

Na terça-feira (1), foi publicado o resultado da avaliação de títulos do concurso público da Prefeitura Municipal de Formiga e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). A publicação é referente ao edital 1 de 11 de setembro de 2019.

O resultado desta avaliação de títulos é voltado para os cargos de pedagogo; professor de música (bateria, percussão, canto, cordas eruditas, cordas populares, iniciação musical, instrumento de sopro e teclas); professor de Educação Básica I e professor de Educação Básica II (ciências, educação física, geografia, história, matemática e português). Ele está disponível no site do Instituto Consulplan e da Prefeitura de Formiga.

Revisão durante o processo

 No dia 13 de agosto houve a publicação do resultado preliminar no entanto precisou ser revisada após o instituto Consulplan, responsável pela organização do Concurso, comunicar ter constatado um erro material no resultado divulgado. Após revisão, o resultado foi divulgado pela prefeitura no dia 18 de agosto.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?