fbpx
jc1140x200

Residência é assaltada em Santo Antônio do Monte

Na tarde de ontem (5/01) policiais militares compareceram à rua Cel. Amâncio Bernardes, no centro, onde a vítima S.A.V. (44 anos), relatou que por volta das 10h, três indivíduos desconhecidos foram até a porta de sua casa perguntando se seu marido estava em casa, pois queriam arrumar serviço de vendedores na rifa com ele, sendo respondido que não.

Por volta das 12h20min, quando S.A.V. estava em frente sua casa varrendo o passeio, os três indivíduos novamente chegaram e perguntaram por seu marido, sendo respondido que ele ainda não havia chegado. Neste momento, um dos autores anunciou o assalto e levou a vítima para o interior da casa, sendo roubado um cordão de ouro com pingente de coração, cinco pulseiras de ouro no valor aproximado de R$ 5 mil, um cofre de propriedade de seu marido e o veículo Chevrolet Cruze, cor branca, e com placa Santo Antônio do Monte.

Após o roubo, os autores fugiram em alta velocidade sentido à cidade de Divinópolis. A testemunha A., que conversou com um dos meliantes, disse que ele possuía sotaque nordestino; que os três vieram de São Paulo e estavam há seis meses procurando emprego na cidade.

O Sr. G.M.C. (53 anos), marido da vítima, informou que no cofre havia oito cheques sem fundos de clientes da rifa, os recibos dos veículos Chevrolet Cruze, caminhão VW 9.150, caminhão VW 8.160 e do caminhão VW 9.150, e um cheque em seu nome do banco Credimonte no valor de R$ 40 mil.

Os militares apresentaram fotos dos suspeitos M.A.Q.S., L.Q.S. e A.Q.S., à vítima S.A.V. e à testemunha que reconheceram os autores M.A.Q.S. e L.Q.S. como participantes do assalto.

Durante diligências nas casas dos suspeitos, nenhum deles foi encontrado. Em rastreamento na rua vereador Geraldo Borges, situada no bairro São Geraldo, a guarnição localizou o veículo roubado, aparentemente em perfeitas condições. O cidadão G.S., que reside próximo ao local, informou que viu o veículo abandonado por volta das 14h e que seu vizinho V. pegou algo no interior do carro, tendo em seguida, fugido em seu veículo Toyota Corolla, o qual foi visto por um motorista de ambulância da prefeitura em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de São José dos Rosas e Divinópolis em alta velocidade. O veículo recuperado foi guinchado para o pátio credenciado.  Diante dos fatos, segue rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?