fbpx
jc1140x200

Recadastramento de túmulos tem prazo prorrogado em Formiga

De acordo com a legislação vigente, por meio do Decreto Municipal 1.794 de 1996, os túmulos que estiverem abandonados poderão ser retornados ao município e repassados para outras famílias.

Foto: Prefeitura de Formiga/Divulgação

O prazo para recadastramento de túmulos no Cemitério Parque da Saudade, em Formiga, foi prorrogado. Os responsáveis pelo terreno terão até o dia 25 de setembro para efetuar a regularização na Funerária Municipal, que funciona dentro do Terminal Rodoviário, das 14h às 17h.

A Prefeitura Municipal realizou um levantamento e constatou que vários túmulos estão situação de abandono e com a documentação incompleta no sistema cadastral.

Como regularizar 


O responsável legal deverá apresentar i
nscrição do túmulo, carteira de identidade do responsável e guia de sepultamento ou atestado de óbito de todas as pessoas sepultadas no local.O recadastramento poderá ser efetivado por um representante legal com autorização assinada. O número para mais informações é o (37) 98418-7265.

 

De acordo com a legislação vigente, por meio do O Decreto Municipal 1.794 de 1996, os túmulos que estiverem abandonados poderão ser retornados ao município e repassados para outras famílias. A norma também prevê a família é responsável pela manutenção, serviços de limpeza e a conservação dos túmulos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?