fbpx
jc1140x200

Rapaz tenta fugir da polícia de carro, mas é preso com drogas

A Polícia Militar fez a prisão de um rapaz portando vários sacos plásticos com maconha. Ele estava em um veículo com outro rapaz e ainda tentaram fugir da viatura, mas perdeu o controle do carro, bateu e foi capturado. Seu comparsa conseguiu fugir pulando muros de residência.

A abordagem aconteceu na manhã dessa quinta-feira (31), por volta das 10h da manhã.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava um patrulhamento próximo ao trevo de Lagoa da Prata quando se deparou com um veículo Vectra, de cor vermelho, em atitude suspeita. Ao perceber a chegada da polícia o condutor evadiu em alta velocidade entrando no Bairro Marília. A viatura fez o acompanhamento do carro e percebeu quando o motorista jogou uma sacola pela janela, sendo identificados posteriormente como vários pacotinhos de crack, prontos para o comércio.

Na Rua Eurico dos Santos Ribeiro o motorista perdeu o controle do veículo e os dois ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé. Os policiais conseguiram alcançar o motorista e aborda-lo. O passageiro conseguiu fugir pulando vários muros de residência. ´

Próximo ao condutor do carro, perto de um muro, os militares encontraram outra sacola contendo vários embrulhos de maconha, também prontas para o comércio.

O rapaz, identificado como R.S.L, de 19 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e conduzido, juntamente com os entorpecentes e o carro, para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?