fbpx
jc1140x200

Rapaz sofre tentativa de homicídio em Lagoa da Prata

Imagem: Google Maps

A arma estava escondida na residência da namorada do autor do crime, que é menor de idade

Às 11h36 de ontem (25), A Polícia Militar de Lagoa da Prata deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento, onde deu entrada uma vítima com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo.

A vítima relatou que o autor seria um menor. Durante rastreamento, o suspeito foi avistado pelos militares e tentou fugir entrando em um matagal, sendo localizado entre a vegetação.

O menor afirmou ter disparado contra a vítima e que logo após teria jogado a arma utilizada em um córrego, localizado próximo de onde foi abordado, porém nada foi localizado. Posteriormente, o menor afirmou ter repassado a arma de fogo para sua namorada, uma adolescente de 14 anos, que teria ficado encarregada de esconder a arma.

A menor foi abordada e informou que a arma estava escondida em sua residência. Foram realizadas buscas na residência da menor, devidamente acompanhada por sua mãe, sendo encontrado um revólver com uma munição deflagrada do mesmo calibre.

A vítima ficou sob observação na UPA devido à gravidade da lesão causado pelo disparo. Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à delegacia regional de polícia civil em Bom Despacho/MG, juntamente com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?