fbpx
jc1140x200

Rapaz que denunciou maus tratos em clínica de recuperação é preso por roubo e ameaças

A Polícia Militar de Lagoa da Prata prendeu um rapaz suspeito de ter cometido dois roubos e ameaçado sua família. A esposa do rapaz foi quem chamou a polícia. Ela temia pela sua segurança e a de seus filhos.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira desse elemento ligou para a polícia dizendo que seu companheiro estaria cometendo vários crimes para sustentar seu vício. O rapaz é usuário de drogas e no mês passado solicitou a presença da reportagem do Grupo TV Cidade para denunciar uma clínica de recuperação para dependentes químicos onde esteve internado. Na entrevista ele disse que foi torturado e ameaçado pelos funcionários da instituição. Também na entrevista a mãe do rapaz disse que entraria na justiça contra a clínica, pois seu filho não era bandido e sim um viciado a procura de recuperação. No entanto, segundo a Polícia Militar, o rapaz pode estar envolvido em dois furtos na cidade de Lagoa da Prata.

Segundo a ocorrência policial, a companheira do rapaz contou que ele teria assaltado um posto de combustível na Avenida Brasil e arrombado uma padaria desativada na mesma avenida. Ela ainda relatou que, em sua casa, o suspeito se apoderou de uma faca e fez várias ameaças de morte contra ela e seus filhos com idades entre um e quatro anos. Ao saber que a companheira havia chamado a PM o suspeito saiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar saiu em rastreamento e através de informações localizou o suspeito em um bar. Ele confessou ter cometido o assalto ao posto, mas negou que estava armado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?