fbpx
jc1140x200

Rapaz é baleado no Bairro Marília. O tiro quase atingiu o pescoço

Mais uma madrugada violenta em Lagoa da Prata. Um rapaz foi baleado no Bairro Marília por autores desconhecidos. Ele estava dentro de uma residência quando dois elementos em uma moto efetuaram dois disparos do meio da rua. Uma das balas atingiu o jovem.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima ligou para a PM por volta das 00h15, relatando que teria sido baleado e que aguardava a polícia na Avenida Brasil. Chegando ao local indicado o rapaz, de 18 anos, contou para aos policiais que ele estaria, juntamente com seu irmão e outro rapaz, em uma residência localizada na Rua Francisco Sales, no Bairro Marília. Ele disse que os três já estariam deitados para dormir quando ele resolveu levantar para ir ao banheiro. Nesse momento ele percebeu que uma motocicleta com dois homens parou de frente a residência e dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra a janela da casa. Um dos tiros acertou o jovem.  Após os disparos, a motocicleta saiu em disparada. O jovem contou que após o ocorrido o dono da casa também fugiu.

Os policiais socorreram a vítima até o Pronto Atendimento Médico, onde o médico de plantão constatou uma perfuração na clavícula, quase na altura do pescoço. Foi feita uma radiografia, pois o médico suspeitava que o projetil pudesse estar alojado no corpo do rapaz.

Ele ficou em observação, tomando soro, até o inicio da manhã dessa sexta-feira (05), quando foi transferido ao Hospital São Carlos. Uma testemunha que estavam no PAM disse à nossa reportagem que ouviu, por várias vezes, o jovem reclamar de fortes dores abdominais.

A PM retornou ao local do crime, mas a residência estava trancada e ninguém foi localizado. Os policiais constataram que na janela de veneziana da casa havia uma perfuração, provavelmente causada por um disparo de revolver.

Segundo informações da polícia o rapaz morador da casa, que fugiu após os disparos, já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

O serviço de inteligência da Polícia Civil está investigando o caso.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?