fbpx
jc1140x200

Rapaz é abordado e assaltado na porta de casa por dois bandidos

Um jovem de 18 anos foi assaltado na porta da garagem de sua residência quando chegava em sua casa. O crime aconteceu na Avenida Tenente Laércio. Segundo informações da Polícia Militar o rapaz notou a presença de dois jovens parados na esquina. Quando ele desceu para abrir o portão da garagem os dois jovens correram em sua direção e de posse de um revolver anunciaram o assalto. A vítima foi ferida com uma coronhada na cabeça, vindo a cair no chão. Os bandidos ainda efetuaram um disparo contra a porta da caminhonete, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O rapaz relatou que os autores aparentavam serem muito jovens e que ambos estavam com os rostos tampados, o que dificultou a vítima em observar as características. Os infratores levaram um cartão de crédito e um telefone celular.  A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Médico onde foi atendido e em seguida liberado. A polícia continua em rastreamento, mas até o momento ninguém foi localizado.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?