fbpx
jc1140x200

Rapaz de 21 anos é assassinado com 12 tiros na frente do irmão

Mais uma execução, provavelmente com envolvimento no tráfico de drogas, foi registrada pela Polícia Militara no centro-oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu nessa quarta-feira (21), no Bairro Porto Velho, na cidade de Divinópolis. Dois irmãos conversavam na porta de uma residência, na Rua Gonçalves Dias, quando um moto de cor preta, com dois homens, chegou e o rapaz da garupa sacou uma pistola semi-automática, disparando vários tiros contra os dois irmão. Jhon Alex da Cunha foi atingido com 12 tiros e morreu no local, seu irmão não foi ferido.

A Polícia Civil informou que no local do crime foi encontrada uma bucha de maconha e que a vítima poderia ser usuária de drogas. O Delegado disse que Jhon e seu irmão moravam no Bairro Interlagos e recentemente se mudaram para o Bairro Porto Velho. A polícia investiga se o homicídio pode ter sido um acerto de contas. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo as estatísticas da polícia, somente esse início de ano, foram seis assassinatos na cidade, provavelmente todos ligados ao tráfico de drogas. No último domingo (18), um rapaz de nome Bruno Henrique de Souza Couto, de 23 anos, foi assassinado no bairro Niterói. Ele foi executado com 20 tiros.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?