fbpx
jc1140x200

Rapaz armado assaltada Casa Lotérica no centro de Lagoa da Prata

Uma casa lotérica de Lagoa da Prata foi vítima da ação de bandidos. Um rapaz armado assaltou Um funcionário e roubou o dinheiro que estava no caixa. Ele fugiu junto com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta. Os dois não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa da Prata, o assalto aconteceu nessa quinta-feira (21), por volta das 14h. em uma casa lotérica localizada na Rua Modesto Gomes, no centro de Lagoa da Prata.

O funcionário da lotérica contou que um rapaz de estatura baixa, magro, trajando calça jeans e com capacete na cabeça entrou no local e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. O funcionário entregou o dinheiro que estava no caixa e em seguida o assaltante fugiu. Do lado de fora havia outro elemento, em uma motocicleta, provavelmente uma Honda Titan. Eles fugiram pela Rua Acácio Mendes tomando rumo ignorado. A PM informou que toda a ação dos bandidos foi gravada pela câmara de segurança. A Polícia Civil está analisando as imagens para tentar identificar os dois elementos.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?