fbpx
jc1140x200

Raízen abre 40 vagas para aprendizes em Lagoa da Prata

Companhia oferece oportunidades para jovens se formarem em eletromecânica por meio de parceria com o Senai.

A Raízen está com inscrições abertas para 40 vagas de aprendizes em Lagoa da Prata , por meio de uma parceria com o Senai, que oferece curso de formação em eletromecânica, com vivência prática nas áreas de manutenção da companhia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de junho, neste link.

Não é necessário ter experiência prévia para participar da seleção. Podem se candidatar jovens de no mínimo 17 anos e com idade máxima de 22 anos e 11 meses, que lhes permitam concluir o curso antes de completarem 24 anos. Quem se candidatar deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de ter disponibilidade para atuar de 4 a 8 horas diárias.

O processo seletivo será composto por prova com questões de múltipla escolha, envolvendo as competências de língua portuguesa (10 questões) e de matemática (10 questões), além da etapa de entrevista. As aulas e a aprendizagem prática têm início previsto para agosto.

Jovens aprovados na seleção terão salário mensal oferecido pela empresa e participarão na Trilha de Aprendizagem da Raízen, que busca oferecer qualificação e impulsionar o futuro de quem está em início da experiência profissional e quer começar bem a própria carreira.

Além disso, jovens que participam do programa de entrada podem ser efetivados ao final da aprendizagem, como aconteceu com a Gabriela Aparecida Silva Araújo, que se destacou como aprendiz e hoje é analista de Planejamento de Controle de Manutenção no parque de bioenergia da Raízen em Lagoa da Prata.

“Minha experiência como aprendiz foi excelente. Após o término do contrato, fui efetivada como auxiliar agrícola e menos de um ano depois pude subir novamente de cargo na Raízen. Estou aprendendo bastante e a companhia nos incentiva a crescer e buscar cada vez mais oportunidades aqui dentro”, comenta Gabriela.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (37) 3351- 3070.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?