fbpx
jc1140x200

Radialista espancado em Formiga é transferido para Belo Horizonte

Sebastião Carlos de Menezes foi agredido durante a madrugada.
Ele estava inconsciente e foi levado para Hospital João XXIII

 

 

O radialista da cidade de Formiga, Sebastião Carlos de Menezes, de 54 anos, foi encontrado desacordado em uma rua do Bairro Industrial na madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar (PM), o radialista estava caído na calçada e com vários ferimentos. Ele seguia para o trabalho quando o crime ocorreu.

radialista-e-encontrado-inconsciente-e-machucado-no-bairro-industrialNo local do crime, foi encontrada uma pedra com marcas de sangue e um pedaço de madeira. A Polícia Militar acredita que tenha sido usada no crime. De acordo com o sargento Wallison Ramos, a ação ocorreu durante a madrugada. “Devido ao horário do fato, por cerca de 4h da manhã, não houve testemunha que pudesse ajudar na investigação. A vítima está inconsciente e sem condições de passar qualquer dado que possa ajudar no andamento da investigação”, esclareceu.

O radialista foi socorrido em um hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por uma cirurgia. Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde dele não havia sido divulgado.

Sem entender
A família do radialista ainda tenta entender o motivo da agressão. “Ele se dá bem com todo mundo, principalmente o pessoal da roça, pois o programa que ele apresenta na rádio é para o povo da roça”, disse a irmã Maria Aparecida de Oliveira. Ainda segundo Maria, mesmo que a causa tenha sido algum problema pessoal do irmão, nada justifica a violenta agressão.

[pull_quote_left]Ele se dá bem com todo mundo, principalmente o pessoal da roça, pois o programa que ele apresenta na rádio é para o povo da roça[/pull_quote_left]

A sobrinha dele, Ana Paula de Oliveira, ficou sabendo do caso por meio da rádio onde ele trabalha. “Foi anunciado na rádio que meu tio sofreu um grave acidente e foi mandado para o hospital. Achamos esquisito, porque não havia vestígio de acidente. Só então descobrimos que ele poderia ter sido espancado”, relatou.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?