fbpx
jc1140x200

Quatro motocicletas são furtadas na região

Foto: Reprodução/Internet

A Policia Militar compareceu, no dia 25 de outubro,  à Rua Joaquim Gomes Pereira  em Lagoa da Prata, onde a vítima, de 24 anos, relatou aos Militares que estacionou sua motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa HHQ-8919 e após 10 minutos ao retornar notou que a mesma havia sido furtada.

Na manhã desta  segunda-feira (29) a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Américo Silva, por uma vítima que teve  sua motocicleta – Yamaha/XTZ 125, cor azul, placa HBE7252, furtada.  De acordo com o relato,  a moto estava estacionada em frente à sua residência . O registro foi feito e as guarnições policiais estão realizando rastreamento na tentativa de localizar o veículo.

Também no  dia 29 de outubro, a PM da cidade de Japaraíba compareceu no Distrito do Capoeirão onde a vítima, 35 anos, relatou que havia sido e furtada  a referida motocicleta sua Honda/CG 125 FAN, cor preta, ano 2006, placa HBE8449/Lagoa da Prata. O homem contou a polícia, que a moto estava  guardada no interior da propriedade existente no sítio onde residem seu tio e um caseiro, e durante a madrugada indivíduo não identificado adentrou na residência, aproveitando que a porta dos fundos estava destrancada. O registro foi feito e as guarnições policiais estão realizando rastreamento na tentativa de localizar o veículo.

LOCALIZAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA COM PRISÃO DE AUTORES DO FURTO

No dia 29 de outubro a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido o furto de uma motocicleta. Uma Honda CG Fan, cor preta, ano 2009, placa HLR6216/Lagoa da Prata, no Bairro Sol Nascente.

Os militares ao deslocarem para o local, e receberam informações de  que dois jovens haviam acabado de deixar uma motocicleta no final de uma rua no Bairro Chico Miranda, em uma casa abandonada. No local denunciado, foram avistados dois suspeitos, um de 18 e um menor de 17 anos.

Durante vistoria, foi localizada a motocicleta furtada escondida no quintal da casa. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo os autores preso/apreendido e encaminhados para a Delegacia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?