fbpx
jc1140x200

Quatro jogos e quarenta gols na Copa Lagoacred Card de Futsal

O público tem comparecido em massa nos jogos da Copa Lagoacred Card de Futsal em Lagoa da Prata. Os jogos começaram na sexta-feira (20), quando a Farmel, vice-campeã da última edição da copa, venceu por 10 a 1 a BioSev. Na mesma noite a atual campeã, Transportadora Pontual, enfrentou o Sicoob Lagoacred Gerais, ficando em 5 a 1 para a Transportadora Pontual.

Na terça-feira (24), a segunda rodada trouxe o duelo entre a Prefeitura de Luz e Souza Paiol. A partida terminou empatada em 4 a 4. Na mesma noite, o Cruzeiro, de Arcos, enfrentou o Topo KV Campos Altos, com 15 gols, sendo 10 do time de Campos Altos e 5 para o Cruzeiro de Arcos.

Na sexta-feira (27) a Prefeitura de Santo Antônio do Monte enfrentou American Pell às 20h e as 21h15 foi a vez do Sonho de Craque/Trevinho enfrentar o time de Bom de Despacho. Até o fechamento dessa matéria o resultado ainda não havia saído.

Os jogos da Copa Lagoacred Card de Futebol seguem até o dia 8 de novembro, quando as equipes finalistas se enfrentarão para decidirem quem será a campeã de 2013. Os resultados dos jogos serão divulgados no Portal TV Cidade na internet.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?