fbpx
jc1140x200

“Projeto Social TiGalo” ensina futebol e socialização para crianças lagopratenses

O projeto recebe alunos de todos os bairros, tendo em maior número criança e adolescentes do Chico Miranda, Santa Helena e Sol Nascente.

Que o futebol tira inúmeras oportunidades ruins de milhares de crianças e adolescentes ninguém pode negar. Mas além disso, o esporte proporciona a possibilidade de uma profissão, a prática do exercício físico e a socialização.

E é focado nisso que Geraldo Ferreira, mais conhecido como TiGalo, fundou o “Projeto Social TiGalo”, em Lagoa da Prata. Geraldo se dedica há mais de quatro décadas ao esporte lagopratense e, através do projeto, que acontece no Campo do Baiano, estádio Dona Zazá, no Bairro Chico Miranda, atende, atualmente, 80 alunos de diversas idades, de vários bairros da cidade, acompanhando-os até à fase adulta.

Atualmente, o projeto conta com o apoio do Sicoob União Centro-Oeste e da ACE/CDL Lagoa da Prata.

(Foto: Projeto Social TiGalo/divulgação).

Outro local utilizado para os treinos dos alunos é a quadra da Escola Monsenhor Alfredo Dohr, onde são feitos os aperfeiçoamentos.

“Temos o objetivo de incentivar as crianças à prática esportiva e à socialização infantil, mas é muito importante frisar que para participar do projeto precisam estar estudando e ter comportamento exemplar na escola e no projeto”, explicou o treinador.

Interessados em fazer parte desse projeto entrar em contato através do número: Geraldo Ferreira (TiGalo) (37) 99999-637. 

“Temos como critério de iniciação apenas o comprovante que está matriculado e frequentando a escola”, disse.

Gostou? Deseja patrocinar ou ser parceiro do projeto? Então saiba como! 

Para patrocínios e parcerias, entrar em contato com Rafael Paulino 998115327.

“Esse é um projeto onde os pais são peças fundamentais na participação dos meninos. Meu sentimento é de dever cumprido ao ver as crianças se desenvolverem tanto no futebol quanto no convívio família e urbano; é imensurável”, frisou TiGalo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?