fbpx
jc1140x200

Projeto do Festival de Literatura de Samonte é apresentado em escolas

A obra do escritor será homenageada na FLIS, que será realizada nos dias 6 e 7 de junho

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura apresentou no dia 7 de março, o projeto do Festival de Literatura de Samonte (FLIS), idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, aos diretores das escolas municipais.

O encontro contou com a presença da secretária municipal de educação, Márcia Bernardes, da secretária municipal de cultura e turismo, Margarete Resende, da chefe de departamento do patrimônio histórico e cultural da Secretaria de Cultura, Marisa Campos, do diretor de cultura, Fernando Gonçalves e do escritor santantoniense, Carlos Lúcio Gontijo.

A obra do escritor será homenageada na FLIS, que será realizada nos dias 6 e 7 de junho. De acordo com a secretária de educação, o intuito do encontro foi que houvesse adesão das escolas municipais.

Como forma de incrementar o projeto da “Biblioteca Volante”, Carlos doou 310 exemplares de livros infantis de sua autoria, que serão distribuídos durantes as visitas às escolas da cidade, como maneira de divulgar o Festival de Literatura.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?