fbpx
jc1140x200

Projeto de Santo Antônio do Monte é apresentado no 16° Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais

As profissionais estão representando cidade e vão apresentar os projetos “Pérolas Negras” e “O Papo é Respeito, tá ligado?!”.

As assistentes sociais da Prefeitura de Santo Antônio do Monte, Keyla de Oliveira, Juliana Queiroz, Gabriela Pereira estão participando do 16° Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, em Brasília. As profissionais estão representando cidade e vão apresentar os projetos “Pérolas Negras” e “O Papo é Respeito, tá ligado?!”.

As propostas foram desenvolvidas no município em 2017, e 2018, respectivamente. Segundo Keyla, o projeto “Pérolas Negras” teve como objetivo valorizar a beleza da mulher negra, e promover o empoderamento feminino. Já “O Papo é Respeito, tá ligado?!” teve o intuito de construir o respeito entre os jovens, assim como instigar a autonomia, os direitos, deveres de cada um.

Os projetos serão apresentados neste sábado (2). O prefeito Dinho do Braz participou da abertura do evento, e ressaltou a importância do desenvolvimento dos projetos em Santo Antônio do Monte. “Hoje nós estamos colhendo mais um fruto de um trabalho que é feito por uma equipe competente, que dá o seu máximo. Terça colhemos o fruto da saúde, e hoje da assistência social, isso mostra que estamos no caminho certo”, destaca.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?