fbpx
jc1140x200

Programa Escola de Esportes realiza Festival de Atletismo, Basquete, Natação e Futsal

Foto: Arquivo da equipe

As atividades deste festival foram elaboradas como meio de encerramento dos treinos semanais do Programa Escola de Esportes, que entrou em recesso na última quarta-feira (20)

Por: Christian Freitas

Durante os dias 4 a 14 de dezembro foi realizado o Festival de Esportes do Programa Escola de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes de Lagoa da Prata.

O Festival contou com a participação de alunos dos núcleos Chico Rezende e Praça de Esportes, nas modalidades de Natação, Atletismo, Futsal e Basquete.

No futsal foram formadas quatro equipes (Amarela, Azul, Verde e Vermelha), tendo como campeã, a equipe Azul que venceu a final contra a equipe Amarela por 4×3. O melhor goleiro do festival foi o jogador Léo, e os artilheiros os jogadores Iuri Rudinick, Leonardo e Jurair, todos com 08 gols marcados.

Na Natação, mais de 50 alunos receberam o Diploma de conclusão de curso de Introdução aos Fundamentos Básicos, e ainda foi realizado uma competição de Pólo Aquático com os alunos da equipe de natação, onde a Equipe Branca (Bruna, Matheus, Caio, Guilherme, Miguel e Rafaela) venceu a Equipe Azul (Pedro Henrique, Gustavo, Luciano, Hiago e Maria Júlia) por três partidas a duas, com os resultados de 5×0, 5×2, 4×5, 4×5 e 5×4.

No Festival de Basquete, o campeão foram a equipe Verde com Pablo, Gustavo, Diego, Welington e Fernando, em segundo lugar a equipe Azul com Natan, João Pedro, Kayky, João Vítor e Douglas e em terceiro lugar a equipe Vermelha com Gabriel, Maicon, Gabriel J, Cláudio e Henrique.

No Atletismo, 65 atletas com idade a partir de 10 anos, participaram das competições de Triátlon (Lançamento de Disco, Lançamento de Dardo e Arremesso de Peso) e de Tetratlon (100 metros rasos, 800 metros rasos, Arremesso de Peso e Salto em Distância), divididos nas categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Aberto.

As atividades deste festival foram elaboradas como meio de encerramento dos treinos semanais do Programa Escola de Esportes, que entrou em recesso dia 20 de dezembro e terá reinício às atividades no dia 29 de Janeiro.

Resultado do Festival de Atletismo:

Triatlon Masculino Sub 16:

Campeão, Isaac Kennedy, 2º lugar João Pedro e 3º lugar, Vinícius Eduardo;

Triatlon Masculino Livre:

Campeão, Gabriel Fernandes, 2º lugar João Vitor Berardo, e 3º lugar, Luiz Felipe Martins;

Tetratlon Feminino Sub 12:

Campeã, Hillary Gabrielle, 2º lugar, Raphaela Gervásio, 3º lugar, Bruna Emanuele;

Tetratlon Feminino Sub 14:

Campeã, Júlia Ferreira, 2º lugar Ana Caroline, 3º lugar, Ana Clara Xavier;

Tetratlon Feminino Livre:

Campeã, Carolayne Rezende, 2º lugar, Camila Silvestre, 3º lugar, Sophia Caroline;

Tetratlon Masculino Sub 12:

Campeão, Thiago Borges, 2º lugar, Pedro Henrique, 3º lugar, Arthur Antônio;

Tetratlon Masculino Sub 16:

Campeão, Cledston Araújo, 2º lugar, Alexsander Rodrigues, 3º lugar, Vítor Daniel;

Tetratlon Masculino Sub 18:

Campeão, Erick Gustavo, 2º lugar, Túlio Macedo, 3º lugar, Fábio Luiz Pereira;

Tetratlon Masculino Livre:

Campeão, Iagor Alexandre, 2º lugar, Vinícius Leandro, 3º lugar, Maicon Otávio.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?