fbpx
jc1140x200

Professores de Japaraíba participam do Congresso de Educação 2020

O objetivo principal da formação é promover a melhoria na qualidade do ensino através da capacitação do corpo técnico da rede municipal.

Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, os professores de Japaraíba participam do Congresso de Educação 2020. O evento teve como principal objetivo a formação profissional visando a qualidade do ensino, buscando mobilizar os nossos educadores a aprimorarem seu conhecimento e aprendizado. A ideia é que eles estejam assessorados antes mesmo do início do ano letivo e como isso possam desenvolver seu trabalho de forma mais eficaz.

Aproximadamente 70 profissionais da rede municipal de educação estão retornando as suas atividades com a formação continuada. No decorrer destes três dias, foram apresentadas diversas temáticas envolvendo variados assuntos relevantes no processo educacional.

Esse é o momento de alinhar os trabalhos, reciclar o conhecimento e planejar o ano letivo tendo em vista uma educação de qualidade em Japaraíba. Além dos professores, os estagiários, especialistas educacionais, diretoras e secretarias escolares participaram da formação ministrada pelo Instituto de Pedagogia Avançada (IPA).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?