fbpx
jc1140x200

Professor Igor Silva confirma data da V Mostra Cultural de S. A do Monte

Por: Prefeitura de S. A. do Monte

 

Inspirado pela canção da banda de pop rock mineira Jota Quest – “Vivemos esperando Dias Melhores”, o professor Igor Silva promove entre os dias 21 a 25 de janeiro,  às 19h, no Centro Cultural João Robson de Castro – CETUC, a 5ª edição da Mostra Cultural dos seus alunos.

A Escola de Música do professor Igor Silva funciona, através de uma parceria com a Administração Municipal, no terceiro piso do CETUC.

A Prefeitura disponibiliza o espaço do teatro sem nenhum custo para os organizadores de eventos culturais ou educacionais – para utilizá-lo basta agendar com antecedência a data no Centro de Memória Municipal.

Ao todo, mais de 70 músicos entre alunos e convidados, passarão pelo palco da V Mostra Cultural de Samonte em apresentações de violão, guitarra e baixo, algumas interpretadas também por vocais.

[pull_quote_left]Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que tocam instrumentos de cordas aprenderem mais e convido todos para participarem[/pull_quote_left]

No dia 25, a partir das 15h haverá um Workshop com o guitarrista (ex Cifra Club) Tarsius Lima. “Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que tocam instrumentos de cordas aprenderem mais e convido todos para participarem”, Convida o professor.

Garantam já o seu ingresso! Parte do valor será revertido em instrumentos sorteados para o público nos dias do evento. “Essa foi uma forma que encontramos de incentivar ainda mais o interesse pela música no município”, finalizou Igor.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?