fbpx
jc1140x200

Processo Seletivo para auxiliar em saúde bucal será realizado em S. A. do Monte

Foto: ilustração / Reprodução do site brasil.gov

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 24 de setembro

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte realizará um Processo Seletivo para cadastro reserva de auxiliar em saúde bucal. Os candidatos aprovados poderão ser convocados de acordo com a necessidade durante o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 24 de setembro, na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Avenida Tancredo Neves, 580 – apartamento 10 1 – bairro Nossa Senhora de Fátima. A taxa é de 30 reais.

A prova será realizada no dia 27 de setembro, na Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto, das 18 às 20 horas. A escola está localizada na rua Dr. Argemiro Itajubá, 179 – bairro Dom Bosco.

O Processo Seletivo terá seu resultado divulgado no dia 2 de outubro,  através de afixação da lista dos candidatos aprovados em ordem de classificação, de acordo com sua nota final, no local de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal em sua sede , que está situada na Praça Getúlio Vargas, 18, centro e no Site Oficial da Prefeitura (www.samonte.mg.gov.br)

Confira o edital completo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?