fbpx

Principal suspeito de matar Alex Pereira é preso pelo GEPMOR

Após uma perseguição o principal suspeito de ter assassinado Alex Pereira, no Bairro Coronel Luciano, foi preso pela Polícia Militar. Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, o GEPMOR (Grupo Especializada em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), realizava seu patrulhamento quando se deparou com o suspeito conduzindo uma motocicleta XT 600 pelas ruas do Bairro Gomes. O rapaz foi reconhecido pelo grupamento e ao notar a aproximação dos policiais fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Durante todo o trajeto da fuga o suspeito foi acompanhado pelas motocicletas do GEPMOR, porém não obedeceu em momento algum aos sinais de parada dados pelos policiais. Após um longo período de fuga o condutor da moto tentou realizar uma manobra arriscada, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Os policiais o abordaram e efetuaram a prisão.

Segundo a PM, desde o dia 4 de janeiro já havia um mandado de prisão contra o suspeito relativo ao homicídio que aconteceu na madrugada do dia 29 de dezembro. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄