fbpx
jc1140x200

Preso pela polícia, rapaz diz que não vai largar o mundo do crime

Segundo o delegado Dr. Leonardo, o jovem tem uma ficha extensa de crimes

“Não mudo de vida não. O mundo do crime é melhor”, disse Rafael

A Polícia Civil de Lagoa da Prata fez a prisão de um rapaz considerado perigoso pelas autoridades. Ele é Rafael Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como “Rafael Baby”. Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Leonardo Dias Borges Mota, a prisão aconteceu após o cumprimento de mandado de prisão preventiva. O delegado disse que “Baby” faz parte de uma quadrilha que vem assustando moradores de Lagoa da Prata e Japaraíba pela forma violenta de cometer os assaltos. No último final de semana, um comparsa de “Baby” foi preso na cidade de Arcos. O nome dele é José Wilson Soares Cardoso, mais conhecido como “Mano Brown” e “Conterrâneo”.

Em uma entrevista coletiva o rapaz disse à nossa reportagem que não sairá do mundo do crime, que ele entrou quando tinha oito anos. Baby já cometeu dois homicídios.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?