fbpx

Prêmio Destak Empresarial e Profissional homenageia destaques 2021

Premiação acontece há 15 anos em Lagoa da Prata. Votação é feita pelos próprios moradores da cidade, no site do evento, com transparência e idoneidade.

A premiação presencial mais esperada de Lagoa da Prata está de volta para comemorar seus 15 anos homenageando e destacando empresários e profissionais de diversas categorias. Passado o período de algumas restrições da pandemia de covid-19, que foi um momento muito difícil e de superação para comércio em geral, o Prêmio Destak Empresarial e Profissional de Lagoa da Prata, que será realizado no dia 20 de novembro no Umuarama Clube, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária, reconhecerá os melhores após uma pesquisa com recorde de participações e votações dotada de idoneidade, seriedade e transparência por meio do site destakempreserial.com.br.

Neste ano, aqueles que votaram estão concorrendo a 2 vale-compras de R$ 500. Além disso, entidades do município serão beneficiadas com as doações do evento.

“É uma alegria poder voltar a realizar o evento presencial com todas as medidas sanitárias do momento. Sempre buscamos homenagear aqueles que fazem a diferença, como foi o caso do ano passado que tivemos que inovar sem poder fazer a festa; e muita gente confiou no nosso trabalho pela nossa história de idoneidade e responsabilidade. Esse ano, assim como todos os outros, é especial, mas há de se destacar todo o processo de superação que muitos enfrentaram para se manter no mercado. E nós, tradicionalmente, trazemos o evento para dar brilho à essas pessoas que tiveram maior votação em nossa pesquisa, mesmo diante de tantas adversidades durante a pandemia. É uma alegria imensa de poder voltar a realizar o evento e encontrar com grande parte do comércio, entre empresas e profissionais”, enfatizou Alexandro Silva, empresário e idealizador do Prêmio Destak Empresarial e Profissional de Lagoa da Prata.

Alexandro ainda acrescentou que a premiação traz a ele o sentimento de gratidão. “É um sentimento de gratidão e realização ano após ano. Começamos lá em 2007 com a primeira edição, com poucas empresas, mas o tempo foi passando e nos propiciando homenagear mais e mais empresas e profissionais. Muita alegria e gratidão mesmo, pois o comércio abraçou o evento, confia em nosso trabalho e no destaque que realmente dá participar do nosso evento; que o reconhecimento é importante para todos que estão sendo votados. Aquele que consegue o primeiro lugar para ser o destaque do ano, vemos o tanto que é importante e que esse reconhecimento é também importante para o comércio, pois temos esse contato nas ruas com os empresários, profissionais e a população em geral nos dizendo que estão votando e torcendo para certa pessoa ou empresa”, complementou.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄