fbpx
jc1140x200

Prejuízo para o tráfico: Polícia Federal apreende cerca de uma tonelada de maconha

A Polícia Federal realiza uma blitz na BR-265, perto da cidade Lavras quando abordou um caminhão carregado de cebolas. Os agentes analisavam a documentação do veículo e tudo poderia ter terminado sem a apreensão da droga que estava no meio da carga, não fosse um veículo BMW, de cor preta, ter passado duas vezes pelo local e chamado a atenção da PF.

Os agentes seguiram a BMW, mas ao notar a perseguição o condutor do veículo acelerou a velocidade. Na arrancada, o motorista jogou o carro para cima de um dos agentes, que ficou ferido no joelho e ainda bateu na lateral de um carro descaracterizado da Polícia Federal. A PF conseguiu interceptar o carro em um posto de combustível e fiz a abordagem dos ocupantes.

Após serem questionados pelos agentes eles confessaram que estavam acompanhado o caminhão com a droga. Eles receberam voz de prisão.

Cerca de uma tonelada de maconha estava escondida junto com a carga do caminhão.

A Polícia Federal disse que a droga pode ter saído de São Paulo e seu destino talvez seria São João Del Rei ou Juiz de Fora. Todos foram encaminhado para  a sede da Polícia Federal em Varginha.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?