fbpx
jc1140x200

 Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata convoca candidatos aprovados no Concurso de Agente de Combate às Endemias e Comunitários de Saúde

Candidatos farão testes e deverão comparecer vestidos conforme solicitado no edital, portando o documento de identidade e atestado médico, comprovando o pleno gozo de saúde mental e física.

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata está convocando os candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo de Agentes de Combate a Endemias e Comunitários de Saúde para o teste de aptidão física.Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 60 minutos, vestidos adequadamente (camiseta, calção de ginástica ou malha e tênis).É necessário levar o documento de identidade, incluindo um atestado médico, conforme o modelo disponibilizado no Anexo III do edital, comprovando estar em pleno gozo de saúde física e mental.

A prova será realizada em caráter eliminatório, no próximo dia 27 de outubro, às 8h, na Praça de Esportes. O Termo de Convocação com os nomes de todos os candidatos convocados está disponível no site da Prefeitura Municipal. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?