fbpx
jc1140x200

Prefeitura Municipal continua a realizar Audiências Públicas

As secretarias de cultura e saúde são as próximas pastas a realizarem audiência sobre Lei Orçamentária Anual.

Lagoa da Prata (foto: Prefeitura Municipal)

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata continua a realizar as Audiências Públicas referentes à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2020. Até então, as secretarias de Obras, Transporte e Limpeza, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Secretaria de Assistência Social realizaram as audiências.

As próximas Audiências Públicas a serem realizadas são referentes às pastas de cultura e saúde. A Secretaria de Cultura e Turismo realiza a audiência na próxima quinta-feira (05), às 14h, no Teatro Fausto Resende. A audiência da Secretaria de Saúde está marcada para acontecer no próximo dia 9 de setembro, às 8h, também no teatro anexo ao Terminal Turístico da Praia Municipal.

A Lei Orçamentária Municipal nada mais é que uma proposta da Administração Pública que contém a previsão das receitas e a fixação das despesas para o exercício financeiro do ano seguinte. É a previsão do que a prefeitura vai arrecadar e onde vai gastar este dinheiro. Nesse sentido, é importante a participação popular nas audiências públicas para aprovação ou não das propostas da administração para as ações do ano seguinte.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?