Prefeitura e Polícia Civil fazem parceria e realizam mutirão para emissão de Carteira de Identidade em Lagoa da Prata
O mutirão será realizado na próxima quarta-feira (22) e na quinta-feira (23).
A Prefeitura de Lagoa da Prata firmou parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais para realizar um mutirão de emissão de Carteira de Identidade.
O mutirão será realizado na próxima quarta-feira(22), de 12h às 17h; e na quinta-feira (23), de 7h30 às 17h, na Secretaria de Assistência Social, que está localizada na Rua 27 de dezembro, 108 – centro.
Confira abaixo os documentos necessários para emissão da carteira de identidade:
Primeira via – gratuita:
• Certidão de nascimento ou casamento, conforme o estado civil do solicitante;
• 02 (duas) fotos 3×4 com fundo branco;
Segunda via – gratuita para pessoa situação de vulnerabilidade socioeconômica:
• Folha resumo do CadÚnico (disponível no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – com renda mensal por pessoa ½ salário mínimo ou renda mensal familiar total até 03 salários mínimos;
• 2 fotos 3×4 com fundo branco
Segunda via – paga:
• Quem não estiver em nenhuma das situações acima identificadas deve apresentar o Documento de Arrecadação (DAE) pago no site Polícia Civil-MG e levar no dia da emissão.